Listas

Oi!
O primeiro post é na maioria das vezes sem graça!
Nesse aqui vou falar um pouquinho de mim(eu disse que era sem graça).
Sou viciada em Crepúsculo, os livros são ótimos fazer o que né?
Amo desenhar, e amo ouvir música, por isso quase sempre desenho ouvindo música, o melhor de dois mundos!
E se eu estou desenhando, tipo, na sala de aula ou outro local que não da pra ouvir música, tenha a certeza de que tem uma musiquinha na minha cabeça, nem que seja parabéns pra você!
Eu tenho problemas com matemática, ela simplesmente não gosta de mim e qualquer coisa mais complicada que uma equação de 1º grau não entra na minha cabeça, eu nem sei como aprendi a fazer uma equação. Milagre talvez.
Amo ver filme(uau que incrível ¬¬), amo ouvir música(quem não ama?), amo dormir(repito:quem não ama?).
E amooo fazer listas.
Vocês também gostam?
Ah, eu acho ótimo, faço listas de tudo. Coisas pra levar em viagens, apelidos que já tive, melhores bandas de todos os tempos dessa semana, sites favoritos e por aí vai.
Deixem suas listinhas nos comentários.
Abaixo a lista dos meus 10 livros favoritos:
  1. Crepúsculo
  2. Lua nova
  3. Eclipse
  4. Amanhecer
  5. Sociedade secreta rosa e túmulo
  6. Um vulto na escuridão
  7. O cão de Bakersvile
  8. Corrida pela herança
  9. Calvin e Haroldo
  10. Yukon Ho!
É isso! Deixem sua listas, bandas favoritas, livros favoritos... Ou outro assunto que gostem!
Beijinhos
Lisa

3 Comentários:

Unknown disse...

Uau Lisa , arraso ein!
Fico chato nao cara, vc tem tem talento!
xD beijos, te amo amigaa!
Amanda:sua fã number one!

Igor Pimentel disse...

ah, não deiarei uma lista, mas uma pergunta: pq vc não listou A Turma da Mônica? heheheh
brincadeirinha...
beju

Lívia Andrade disse...

Difícil é fazer lista dos apelidos que você já teve neh Lisa?! sposkokoskoskop'

:**

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*