Toy art!

To eu aqui outra vez! =p
Gentii, sabe o que adoro? Acho super fofo? Toy art! Aqueles bonequinhos fofinhos pra fazer coleção, eu tenho um toy art da Alice Cullen, um monstrinho, uma japonesinha e uma Hello Kitty e eu simplesmente adoroooo!!
Então imagine a minha alegria quando achei esse site suuuper legal?
É um site cheio de bonequinhos de toy art, você faz o download da imagem, recorta e vai montando e colando, ai fica lá o seu toy art em cubinhos supeeer fofo, gente é muito legal!
Tem do Garfield, Mário, Darth Vader, Megaman, Batman, Homem de ferro, Hellboy, Indiana Jones, o Cérebro(do Pink e Cérebro), Bloo(Mansão Foster para amigos imaginários), Robin, Bob Esponja, Coringa, Super Homem e até do Barack Obama. E mais um monte de personagem que eu não conheço mas que são muitoo fofos!
O site é todo em inglês, mas da pra navegar tranquilamente mesmo sem saber nada da língua.
Vale muito a pena visitar!
Aqui está o endereço: www.cubeecraft.com
E uma imagem do toy art do Garfield(clique na imagem pra ampliar):

2 Comentários:

Igor Pimentel disse...

certa vez eu e o andré tentamos e até conseguimos(ou melhor ele conseguiu) colar um super-homem esrtilo south park... demorou pacas...
até que esse aí tá fácil....
beju

Anônimo disse...

Ola! eu estava "fuçando alguns blogs" e algo no seu me chamou muito a atenção...vc curte também craftpaper ou toypaper rsr. No meu blog tem um link para craftpaper..Dá um visitada lá e baixa alguns rs abç!http://check-matte.blogspot.com/

ps: não repara não que eus ou novo se tratando d eblogs rsrs

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*