Primeiro post de 2010!

Genteee, faz tempo que não posto nada nisso aqui hein!
Primeiro, Feliz Natal meega atrasado, e Feliz Ano Novo atrasado!
Esse ano meu Natal e minha virada de Ano foram bem legais! Passei essa semana inteira na praia, acabei de chegar, e por mais que eu não goste de sair da água com a pele grudenta de sal e areia, o cabelo um verdadeira desastre e toda aquela muvuca, foi divertido, os fogos foram bonitos, teve um show bem legal com uma banda chamada Balauê (eu acho) no sábado, e eu até joguei uma cartinha e uma flor para Iemanjá, embora o que eu pedi na carta não tenha se realizado! =/
De qualquer forma me diverti muito, estava com uma das minhas melhores amigas e quando se está perto de quem você gosta não tem nem como não se divertir né?
Em breve um novo post bem especial, que vai para um dos blogs mais legais do Brasil, O Caldeirão de Ideias!
Beijinhos açucarados!

1 Comentário:

Igor Pimentel disse...

Já sei pq o que vc pediu na cartinha não aconteceu! a água apaga o que está escrito o que chega é mais um papel naquele monte de lixo que se encontra nas prais em 1º de Janeiro.... o melhor a fazer mesmo é fechar os olhos, mesmo que seja em qualquer momento do dia, pq se deixar pra hora de dormir vc acaba dormindo mesmo e esquece do que vc iria fazer, então voltando ao assunto, o melhor a se fazer é fechar os olhos e pedir direto à Deus, como disse Jesus em João 14:6 "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." e disse também em João 14:13 "e tudo quanto pedires em meu nome(Jesus), eu o farei, para que o Pai seja glorificado"... por isso muitos pessoas quando oram dizem ex.:" ... em nome de Jesus...), faça algumas experiências e veja como Deus é bom! ah, não tô falando de nenhuma religião, é só uma dica de como se aproximar um pouquinho mais de Deus e deixar Ele te mostrar o caminho tá....
Beijusss

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*