Retrospectiva 2009

Pois é, ainda não caiu a ficha que mais um ano foi embora, não vou dizer que passou rápido, para mim demorou para caramba, mas depois que acabou eu parei e pensei: é, acabou!
E como no fim a gente pensa no começo, no fim de 2009, e começo de 2010, eu comecei a pensar no começo de 2009, no meio, e no fim também, ficou embolado, e no fim não tem nada a v com a primeira frase do parágrafo, mas o que eu quero dizer é que dedico este post a minha restrospectiva 2009!
Bom, foi um ano emocionante sabe, o ano em que eu terminei o ensino fundamental, parece uma coisa bem pequena, mas significa muito para mim, principalmente porque, se tudo der certo, em três anos estarei na faculdade, minhas pernas tremem só de pensar.
Foi o ano que mais li em toda a minha vida, eu virei uma tracinha devoradora de livros, livros bons e ruins, e fiz muitos amigos através desses livros, em fã clubes!
Foi o ano que realmente aprendi a cozinhar, embora meu arroz seja um pudim de arroz!
Foi o ano que eu cortei meu cabelo, depois de, sei lá, 7 anos com cabelo longo finalmente criei coragem e cortei, chanell de bico, uhuuul!
Enfim, foi um ano muito louco, muita coisa aconteceu, muita coisa que eu vou carregar para o resto da vida, mas são coisas que não dá para explicar sem antes contar a história gigante que existe por trás dela, e outras que são pessoais demais, basta dizer que 2009 foi FODA!
E que venha 2010!
Beijinhos açucarados!

1 Comentário:

Igor Pimentel disse...

hehehehe pudim de arroz? esse eu pago pra ver, ver é diferente de comer rssss mas vc consegue, tenho certeza! Chanel de bico? e isso é nome de corte de kblo? prefiro dizer, curtim abaixo da orelha uahauahuaauhau
Ficou linda, nem parace mais nossa mascotinha, esta mesmo com carinha de adolescente, que ta doida pra namorar... ai que medo, ve se num arruma um traste hein por favor... quero muito te ver feliz e não cheia de dor de cotovelo... rssss
beijaummmmmmmmmmm

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*