Mil desculpas...

Olá pessoas! Vim aqui rapidinho para pedir desculpas pela falta de posts... além de faltar inspiração, falta tempo!
Na escola está tendo um projeto pra Copa do Mundo, é bem simples, na verdade, mas dá muito trabalho! Dividiram as turmas em grupos e cada grupo pegou uma parte da escola, e nós temos que decorar a escola todinha para a Copa. Meu grupo teve que construir um Mapa Mundi de 3 m de largura destacando todos os países que vão participar do torneio, está dando muito trabalho e tem que estar pronto na quinta feira. Fora isso tenho que construir uma tabela com os nomes de todos os jogadores pegos em situação de doping, a seleção a que pertenciam e em que ano aconteceu, para segunda feira, tenho um trabalho manuscrito de 3 folhas frente e verso falando da história da Copa do Mundo, também para segunda feira, e para quinta feira tenho que responder mais de 20 questões sobre as Copas anteriores e escrever sobre as expectativas dessa Copa. Depois de tudo isso tenho que preparar um seminário de Literatura e construir uma paradinha lá para a aula de Biologia, acho que é uma mitocôndria... E além disso tudo tenho que estudar para as provas, porque, bem, esse ano tirei minha primeira nota baixa e não é uma sensação legal não... Enfim, estou meio sem tempo, mas assim que conseguir tempo e assunto, corro para cá!
Dá uma olhadinha nas dicas para curtir a Copa no #FIKDIK#.
Beijinhos açucarados!

1 Comentário:

Andreia Rainha disse...

Nossa, você está realmente atolada de lição! Boa sorte com seus trabalhos.

bjs

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*