Marido em loja.

Mais um que recebi por e-mail e achei genial! Quem escreveu isso é realmente... criativo!

*Porque as mulheres não devem levar os maridos para fazer compras.*

Depois que me aposentei minha mulher insiste que eu a acompanhe nas compras no supermercado.
Infelizmente, como a maioria dos homens, eu acho que fazer compras é chato e tenho que ficar inventando formas de passar o tempo, e minha mulher, como a maioria das mulheres, fica horas fazendo compras.
Resultado: ontem minha querida esposa recebeu a seguinte carta do Hipermercado que frequentamos.

"Cara Sra. ***"

Durante os últimos seis meses, seu marido tem causado grandes transtornos em nossa loja. Não podemos mais tolerar o seu comportamento, portanto somos obrigados a proibir sua entrada.
Nossas queixas contra o seu marido estão listadas abaixo e documentadas pelas nossas câmeras do circuito interno.
  1. 15 de junho: Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos carrinhos de compras dos outros consumidores.
  2. 02 de julho: Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para despertarem em intervalos de 5 minutos.
  3. 07 de julho: Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da loja indo até a porta do banheiro feminino.
  4. 19 de julho: Dirigiu-se a uma funcionária em tom oficial: "Código 3 na seção de utilidades domésticas. Dirija-se imediatamente para lá." Isso fez com que a funcionária deixasse o seu posto e fosse repreendida pelo gerente, resultando em um grave incidente com o sindicato de funcionários.
  5. 14 de agosto: Moveu o aviso "Cuidado - piso molhado" para a seção de carpetes.
  6. 15 de agosto: Disse para as crianças que acompanhavam seus pais que elas poderiam brincar com as barracas da seção de camping se trouxessem os cobertores e travesseiros da seção de cama, mesa e banho.
  7. 23 de agosto: Quando um funcionário perguntou se ele precisava de ajuda, ele começou a chorar e gritar: "Por que vocês não me deixam em paz?!" O resgate foi chamado.
  8. 4 de setembro: usou uma das nossas câmeras de segurança como espelho para tirar tatu do nariz.
  9. 10 de setembro: Enquanto examinava armas no departamento de caça perguntava insistentemente a atendente onde ficavam os anti-depressivos.
  10. 03 de outubro: Movia-se de forma suspeita pela loja, enquanto cantarolava a música tema do filme "Missão Impossível".
  11. 18 de outubro: Escondeu-se atrás de um rack de roupas, e quando as pessoas procuravam algum artigo gritava: "Você me achou, você me achou!".
  12. 21 de outubro: Cada vez que era dado algum aviso nos alto-falantes da loja, colocava-se em posição fetal e gritava: "Ah, não, aquelas vozes de novo não!".
  13. 23 de outrubro: No departamento automotivo, ficou imitando o gestual da Madonna com diferentes tamanhos de funis.
  14. 04 de novembro: Foi até um dos provadores, fechou a porta, esperou um momento e gritou: "Ei, não tem papel higiênico aqui!" Uma de nossas atendentes desmaiou.
Acreditamos que a senhora entenda a nossa situação!
Atenciosamente,
a Gerência.

Beeem criativo né?! Ainda vou cantarolar o tema de Missão Impossível em algum supermercado daqui... uhuhuhuh!
Beijinhos açucarados!

1 Comentário:

Andreia Rainha disse...

Nossa, ri muito.

Já dancei Madonna num Carrefur daqui, mas foi bem discreto.

Ainda canto Missão Impossível.

Bjs

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*