Apenas para mantê-los atualizados! ^^

Eeei, prometi no Twitter que essa semana tinha post e TCHANAN! Aqui está o post! Talvez não seja a coisa mais interessante nem o texto mais atraente do mundo, mas no momento, acho que é uma novidade que merece ser compartilhada!
Então vamos lá! Uma das razões que me levaram a começar o projeto "Meio que... recomeçando!" (me parece um nome apropriado, então vamos deixar assim, pelo menos por enquanto) foi que eu estava meio pra baixo... o desinteresse reinava sobre mim, tudo que eu queria era tirar um cochilo, tipo, o dia todo! Bem, não dava para ficar do jeito que estava, eu tinha que dar um jeito na situação, por mais que conversar sobre o assunto ajudasse, ninguém podia fazer muita coisa, só me dar conselhos que eu sabia que não iria seguir, a unica que realmente podia consertar a coisa toda era eu!
Primeiro passo: ocupar minha cabeça! Eu sabia que se ficasse parada minha cabeça ia ficar pensando em coisas estúpidas e eu ia ficar tristinha, como eu disse aqui uma vez, a tristeza é mais fácil por ser uma rendição, então o plano era não alimentar a tristeza, não me render a ela!
Estudar era difícil, minha cabeça vivia em outra dimensão... mas ler livros sobre... nada, haha, isso eu conseguia! Então eu li, li muito! E música, meu MP3 ficou ligado o dia todo, a semana toda, desenterrei tanta música que eu amava, mas que nem lembrava que tinha baixado, exclui muita porcaria e descobri muita coisa nova, depois vou montar uma playlist aqui! =D
Ah, criei um Tumblr! Pois é, agora eu também misturo por lá! Para me seguir, fazer perguntas, ou simplesmente ver o que tenho misturado por lá, é só clicar aqui!
Eu também fiz amizades novas e estou aprendendo a valorizar ainda mais as antigas, descobri que não adianta acreditar que só serei feliz se estiver longe daqui, com outras pessoas, eu ainda quero ir embora um dia, mas eu também posso ser feliz aqui, eu estou aprendendo a trabalhar com o que tenho, a ver os pontos positivos de viver em Itaperuna, que fica no meio do nada um pouco depois de onde eu me perdi tentando me achar, profundo isso né, mas a questão é que estou refazendo todo o caminho, e acompanhada de pessoas que realmente se importam comigo, que me fazem bem! Se minha cidade é uma merda, algumas pessoas aqui sabem muito bem como melhorar um pouco as coisas, é só saber aproveitar as oportunidades que surgirem... e agora mais do que nunca eu estou aprendendo a valorizar as tardes que passei na casa de uma amiga, com o pés na água da piscina folheando revistas de bolos de casamento, horóscopo, Capricho... se me perguntar sobre alguma matéria em qualquer uma daquelas revistas, eu não sei dizer nem o título, a graça era folhear, balançar o pézinho na água, ouvir musiquinha no celular, e jogar conversa fora... esse tipo de coisa parece estupidez, perda de tempo talvez, a revista de bolo pode não ter trazido nenhum informação útil, eu não lembro nenhuma receita, mas foi divertido, e momentos assim fazem falta, o exemplo das revistas com o pézinho na piscina foi o primeiro que passou pela minha cabeça, mas há um lista enorme de coisas super simples que eu fiz com pessoas super importantes, e aí todas as coisas simples se tornaram SUPER importantes! RÁ!
Enfim, as coisas estão melhorando aos poucos... eu tenho certeza que vou me recuperar da minha quase depressão! Em breve eu volto com minha nova playlist, e com mais coisinhas que eu venho testando/experimentando/deletando/aprendendo e etc... XP
Beijinhos açucarados!
Aaah, agora eu também tenho Flickr... na verdade, estou achando aquilo melhor que montar álbum no Orkut! u.u

1 Comentário:

Pandora disse...

Obrigada pelo seu comentário no meu blog, Lisa. Foi ótimo conhecer você.

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*