Playlist

Acho que todo mundo gosta de música né?! Eu nunca conheci ninguém que dissesse que não gosta de música, de um determinado tipo de música sim, é claro, mas sempre tem um outro estilo que agrada... música clássica, samba, rock, música eletrônica, aquelas gaitas irritantes da Escócia, música sertaneja, canção de ninar... alguns dizem que se faz barulho, é música; eu já acho que música pode ser feita a partir de qualquer barulho, mas essa não é bem a questão.
Acho que todo adolescente já viveu aquela fase em que os hormônios não tiram nem um segundo de férias e portanto o seu estado de humor fica, no mínimo, alterado, e o refúgio que uma boa parte deles encontra é a música. Levanta a mão se você já ficou trancado no quarto com o aparelho de CD ligado, ou então um MP sei lá que número você tem... ok, já pode abaixar a mão! Obrigada!
Enfim, eu suponho que existe alguma explicação para toda essa coisa gostosa que a gente sente quando escuta uma música que gosta, mas eu prefiro ficar com a parte... poética da coisa, e simplesmente aumentar o volume! Ultimamente, como vocês já sabem, eu não tenho andado muito bem, não só por causa da gripe que apareceu na pior época possível, mas porque minha cabeça parece estar em uma montanha russa, e a música sem dúvida, tem ajudado!
Como eu disse no post anterior, eu desenterrei muuitas músicas esses dias, descobri algumas coisas novas, e descartei outras que já não me agradavam tanto, então depois de toda essa limpeza no meu arquivo musical, eu vim aqui compartilhar com vocês a minha mais recente playlist!
  • Owl City - To the sky
  • Paramore - Careful
  • Forfun - Morada
  • Sugar Ray - Into yesterday
  • Incubus - Drive
  • Móveis Coloniais de Acajú - O tempo
  • Jack Johnson - You and your heart
  • Gabriella Climi - Sweet about me
  • Sara Bairelles - King of Anything
  • Ok Go - Here it goes again
  • Mumm ra - She's got you high
  • Detonautas - Nem me lembro mais
  • Cee lo green - What part of forever
  • Paramore - For a pessimist, I'm pretty optimistic
  • Nine black Alps - Pocket full of stars
  • The Pierces - Secret
  • A Fine Frenzy - Electric Twist
  • Kate Nash - Foundations
  • Goldfrapp - Happiness
  • Lily Allen - The fear
  • Mika - Grace Kelly
  • Os Paralamas do Sucesso - Meu erro
  • Weezer - Pork and Beans
  • P!nk - Bad Influence
  • Luiza Possi - Eu espero
  • Beirut - Elephant Gun
  • Jamie Cullum - I'm all over it
  • Keane - Somewhere only we know
  • Snow Patrol - Just say yes
  • Air traffic - Shooting Star
  • Arnaldo Antunes - Saiba
  • Sea wolf - The violet hour
  • Weezer - If you are wondering if I want you to
  • The killers - Spaceman
  • Shakira - Did it again
  • The Stiff Dylans - Out of time
  • Charlie Brown Jr. - O universo ao nosso favor
  • Arctic Monkeys - Crying Lighting
  • Lily Allen - Smile
  • The killers - Mr. Brightside
  • Zeca Baleiro - Dodói
  • Owl City - Fireflies
  • Paramore - I caught myself
É, basicamente é isso... mas e você?! O que você tem escutado ultimamente?! Comenta aí!!
Beijinhos açucarados!

1 Comentário:

Robson Freire disse...

Querida Lisa

O som da música é imprescindível para o ser humano e que o uso da palavra falada e escrita é como a música, duas coisas das mais altas que nos elevam transpondo os limites fisicos e carnais do homem.

Na musica nos tornamos transcendentais e imortais, pulamos, chacoalhamos, sussuramos e gritamos nos limites da alma sonora quenos envolve.

Há quem diga que a música e a literatura vão acabar( Henry Miller), mas eu não acredito nisso, sabe por que?

Porque jovens como você perpetuarão o gosto pelo que não necessariamente deve ser igual a todos, como a musica e a literatura.

Porque existe uma nova linguagem, tanto a musical quanto a escrita, e vocês jpvens serão os legítimos representantes das portas estreitas que nos pertencem. Em resumo e sem vaidade: estou simplesmente dizendo que vocês tem uma vocação a cumprir: Criar um mundo mais culto musicalmente e letrado.

Parabéns pela postagem e continue escrevendo e postando nesse seu espaço maravilhoso.

Beijos do amigo

Robson Freire

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*