Sites para passar o tempo.

Fim de semana chegando e você não fez planos de sair?! Bem, seja muito bem vindo ao clube!
Eu acho engraçado (não sei se acontece com vocês, mas é bem comum para mim) que nos fins de semana que você quer sair com os amigos, fazer alguma coisa legal e tal, chove, você adoece, ou ninguém te convida para nada, e nos fins de semana que você não tem planos de sair da frente do pc, quer ficar em casa vendo um filme, ou simplesmente ficar embrulhadinho no cobertor, todo mundo inventa de fazer alguma coisa!!
Às vezes, muito raramente, a minha vontade é respeitada e eu posso ficar dormindo quando quero dormir, e encontro alguma coisa para fazer nos fins de semana que quero fazer alguma coisa, é raríssimo, mas acontece.
Então, esse é um dos fins de semana que eu adoraria dar uma saidinha, mas adivinha?! Tô dodói. É pois é.
Então, já que aparentemente vou ter que ficar de molho em casa eu fiz uma listinha com uns sites bacaninhas pra passar o tempo, e se você pretende ficar em casa também, ou simplesmente não tem outra alternativa, vale a pena dar uma olhadinha nesses sites aqui ó:

  • Learn something everyday : o site é todinho em Inglês, então se você não entende muita coisa, não se assuste, não é nada muito complicado, Google Tradutor resolve. O site posta todo dia alguma curiosidade muito inútil, tipo, o cabelo da Betty Boop era originalmente vermelho e que o inventor do código Morse era pintor. É muito divertido!!
  • Eu quero e fiquei querendo: esse site mostra todas as coisas super inúteis que todo mundo quer e fica querendo, tipo uma lâmpada em forma de diamante. Algumas nem são tão inúteis assim, até que tem umas coisinhas bem legais por lá, mas... eu fico só querendo mesmo!
  • Vício Auditivo: música, música, música, música!
  • Dicas de Fotografia: para os amantes de fotografias... muuuitas dicas!
  • Manual do Cafajeste para mulheres: porque nós precisamos desesperadamente entender a mente masculina!
  • Depois dos quinze: Moda, música, fotografia... coisinhas fofinhas e femininas que encantam as adolescentes!
  • E vocês também podem visitar o meu Tumblr, meu Twitter, meu Flickr, Fashiolista, e We heart it!
Espero que gostem! Eu só vou saber se gostaram, se comentarem... então... comentem! =]
Beijinhos açucarados e abraços esmagados!
/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*