2º ano do Ensino Médio!!

É, as férias estão acabando, o 2º ano está chegando, e agora que isso está ficando bem claro meu cérebro está virando manteiga!
Vou explicar melhor a falta de posts, e pedir desculpas antecipadamente por ficar mais um tempo sem postar!
Eu sumi porque viajei... Foi muito divertido, muito divertido! Encontrei amigos, e fiz amigos... conheci tanta gente bacana, aconteceu tanta coisa bacana... Eu curti, curti bastante o passeio... durante a viagem me dei conta de que estava apaixonada e assim que cheguei fui tentar resolver as coisas... amor assumido = felicidade suprema!
Aí vieram as saidinhas com os amigos pra contar as novidades das férias, livros e mais livros pra ler... e o blog acabou ficando meio de lado! Sinto muito mesmo por isso!
E infelizmente o blog vai ficar meio de lado por mais umas duas semanas... vejam bem, semana que vem minhas aulas começam, e eu ainda não comprei material, nem tentei consertar meu relógio biológico que se acostumou a dormir às três da manhã e acordar uma hora da tarde!! Então essa semana eu tenho que lavar minha mochila, dormir mais cedo e acordar mais cedo, e comprar meu material, coisa que eu amo fazer porque material novinho é tudo de bom né gente?! E o legal do começo do ano é que você fica empolgado para aprender coisas novas, e copia tudinho que o professor coloca no quadro caprichando bastante na letra para que o caderno fique bem bonitinho!!! Comigo essa empolgação não dura muito, ainda mais agora que estou indo para o 2º ano do Ensino Médio, 2º ano gente, 2º ano... eu ainda não acredito! Quero dizer, se tudo der certo, daqui a um ano estou formada, e aí começa a loucura de vestibular, sendo que eu não faço a menor ideia da carreira que quero seguir... se você está passando por isso, deve concordar comigo quando eu digo que é muito, muito, muito assustador!!! Então, além de estar me preparando psicologicamente para o 2º ano, estou em busca da carreira que quero seguir... vi umas dicas no blog Depois dos Quinze, a autora do post aconselhou que fizessemos uma lista com todas as coisas que nos agradam, as matérias que nos interessam, as coisas que fazemos melhor, e depois uma lista com as coisas que detestamos... e depois você pesquisa a carreira que envolve aquilo que você gosta meesmo!! Eu achei a ideia excelente, já que até então eu estava escolhendo minha faculdade por eliminação (não quero Medicina, não quero Direito...), então aí vai mais uma semana preparando a lista... Depois que ela estiver pronta, pretendo postá-la aqui! E vou aproveitar esse tempo para pesquisar mais coisas pra postar aqui... quero trazer postagens sobre os mais diferentes assuntos e não pretendo trazer apenas a minha opinião... então se houver alguma sugestão para futuras postagens, elas são super bem vindas!! Ah, e se tudo der certo, o Coisinhas vai voltar com BG novinho! *-*
Então, nos vemos em alguns dias, e que a volta as aulas seja super divertida!!!
Beijinhos açucarados!

Comentários:

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*