Inspire-se!

Olá!! É, voltei, não aguentei de saudades!!
Voltei pra falar de um assunto que me agrada bastante... moda! Hihi!
Então, esses dias eu assisti pela 84563759217493º vez o filme Tudo acontece em Elizabethtown... eu AMO esse filme! E vi também, de novo, 500 dias com ela! Os dois filmes são fantásticos, fofos, lindinhos, divertidos, etc e tal... recomendo muitíssimo os dois... mas eu vim pra falar do estilo das personagens da Zooey Deschanel, a Summer, e da personagem da Kirsten Dunst, a Claire! É verão, onde eu moro é quente, e o estilo delas é daqueles que parecem ser super... fresquinhos!!




Tem gente que acha que esse tipo de roupa, essas estampas floridinhas e tal, roupa de vó. Eu digo que depende!! Olha bem pra foto e me fala se a Zooey parece uma vó?! É, eu acho que não! Eu acho o figurino dela suuuper meigo, beeem feminino, parece até uma bonequinha!
Então, se você gostou e pretende incluir esse tipo de peça no seu guarda roupa, eu separei alguns modelinhos para você se inspirar... acreditem, não é difícil combinar; dá pra usar com rasteirinha, sapatilha... mas lembrando que como o tecido já tem uma estampa bem coloridinha é melhor usar um sapato mais neutro... quando eu digo neutro não quer dizer que você tenha que usar com sapato preto que teoricamente combina com tudo... pode colocar uma sapatilha azul, se estiver usando um vestido com uma florzinha azul! Eu digo neutro porque esse tipo de roupa, pelo menos na minha opinião, não fica muito legal com aqueles sapatos neon!!!
É isso! Espero que gostem e que o post tenha ajudado vocês a se inspirarem!
Beijinhos açucarados!

1 Comentário:

Unknown disse...

Como é bom ler td o q vc escreve!! Minha escritora predileta! É bom reencontrar seu blog e me deliciar com esta mistura que encanta os olhos! Bjs, sou sua fã!:)

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*