Eu voltei... de novo!

Eu estou até com vergonha de vir aqui pedir desculpas pelo sumiço... eu abandonei o blog né gente?! Pois é,deixa eu tentar explicar o que aconteceu... foi mais ou menos assim: eu e a Lívia estávamos super empolgadas com o blog e tal, cheias de ideias, e eu só enrolando para colocar em prática. A ideia era deletar o Coisinhas e criar um blog novinho em folha, nome novo, endereço novo, tudo novo e melhorado, mais organizado, com mais posts toda semana... aí começou a desandar, porque eu não conseguia pensar em um nome decente, não conseguia encontrar um lay que combinasse com as minhas ideias, acabei não postando o post maravilhoso da Lívia aqui sobre make, mas vou postar, só tenho que achar ele aqui... enfim, as coisas não sairam como planejado e eu acabei ficando sem postar... isso sem falar que eu mudei de escola né gente! Eu estou enlouquecendo, agora eu estudo de manhã e de tarde de segunda a quinta, tem dia que fico até as 17 h na escola, e ainda tenho que chegar em casa e estudar, é tanto trabalho, tanta prova, tanta coisa ao mesmo tempo que eu estou surtanto, chega o fim de semana eu só penso em dormir! Não estou tendo tempo para mais nada, acabei largando aula de dança, e sem praticar nenhum exercício físico, porque nem caminhada eu estou tendo tempo de fazer, consegui uma distensão muscular vestindo meu pijama... pois é gente, as coisas não estão nada bem! Mas vai melhorar, e eu estou de volta! Não prometo posts todos os dias porque ainda não me acostumei com esse ritmo novo da minha vida, mas vou tentar postar segundas, quartas e sextas a noite, quem sabe mais de um post!
Então por favor, não deixem de acompanhar o meu retorno!
Beijinhos açucarados!

Comentários:

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*