Nova colaboradora do blog!

Ei todo mundo! Mais uma pra misturar por aqui! Iupii!
Essa é a Lívia Andrade, 15 anos também, gosta do Bruno Mars e do Luan Santana, cor favorita é rosa, bichinho só se for de pelúcia, e compartilha comigo a paixão por moda, make e principalmente, sapatos!
E é justamente sobre isso que ela vai falar aqui no blog...
Ó, deixa eu contar a história toda... eu conheci a Lívia quando fui alfabetizada! Ficamos amigas na escola, fizemos balé juntas, fizemos natação juntas, fizemos trabalhos juntas e por aí vai! Até que ela mudou de escola, continuamos nos falando por um tempo... tempão sem conversar... nos falamos por mais um tempo... tempão sem conversar... um papo aqui e ali... e pronto. Até que essa semana a gente começou a conversar no msn e descobrimos essa mútua paixão por sapatos e tudo que dê pra usar do pé pra cima! Daí surgiu a ideia, e o convite... Lívia?! Você não quer fazer um post no blog uma vez ou outra não?!
Resposta: Faço sim!
IIIEEEIII!!
Então, aqui estou para apresentá-la, e em breve vocês poderão acompanhar suas preferências fashion por aqui!
Seja muito bem vinda Lívia! Esperamos que goste de misturar por aqui!
Beijinhos açucarados!

3 Comentários:

Lívia Andrade disse...

Ai, valeeeu pelo convite e eu vou adoraaaar fazer os posts aqui! Espero que as minhas opiniões batam com as de todos e vou tentar dar umas dicas novas! :)

Anônimo disse...

Como eu amo esse blog!
Não conheço nem a Lisa e nem lívia
mas adoro o blog meninas, beijao

Lisa Cancio disse...

Muito obrigado pelo carinho anônimo, e mil desculpas pelo sumiço! Esperamos que continue acompanhando o blog... novos posts bem legais em breve! ^^

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*