Hotel do mal!

Outro dia eu estava olhando fotos de aniversários, fotos de quando eu era bebê, e viagens e achei tanta coisa. Muita coisa eu nem lembrava, achei também fotos de uma viagem que fiz a alguns anos, mas desta eu me lembrava perfeitamente bem, nem tinha como esquecer.
Eu fui com os meus pais e mais alguns amigos deles, na época meu pai tinha um fusca super lindo e nós íamos a várias exposições de carros antigos.
Eu não me lembro do nome do hotel, só me lembro que nós o apelidamos de "Hotel do mal", sério, o hotel era sinistro. Era um antigo corpo de bombeiros, cheio de salões enormes e vazios, ou quase, em um deles tinha uma única mesa de sinuca velha e sem bolas ou tacos, na recepção tinha uma cabine telefonica antiga muito sinistra e os corredores do hotel eram escuros e assustadores. Alguns quartos não tinham banheiro, portanto o banheiro era comunitário, e quando você tomava banho ele ficava completamente alagado. Quando chegamos o recepcionista disse que o hotel estava lotado, mas acabou arrumando quartos para nós. Acontece que nós nunca vimos ninguém naquele hotel, no café da manhã o salão estava completamente vazio e não passava ninguem pelos corredores. Na suíte que eu fiquei a torneira do banheiro tinha que ser girada com muito cuidado, do contrário ela saia na sua mão. As camas pareciam super confortáveis, mas algumas delas afundavam completamente quando nós deitávamos, e eu detesto colchão mole. No forro do teto do hotel a noite dava pra ouvir uns pombos muito chatos e afetados, o barulho que eles faziam era muito engraçado e irritante ao mesmo tempo. E o piano que tinha no hotel? Dava medo, as teclas estavam amareladas e o som que elas faziam era muito sinistro(huhu). Parece assustador e asqueroso certo? Tudo bem, admito que foi um pouco, mas eu me diverti muito, tudo no hotel era motivo pra rir e nós simplesmente não nos importávamos em sair do banheiro com a toalha ensopada porque ela caiu no chão que ficava completamente alagado, ou em colocar o carregador do celular no corredor, passar o fio por debaixo da porta e passar a noite com o celular aceso porque no escuro o espelho do ármario ficava brilhando(era muito sinistro), ou sair por aí com a torneira da pia na mão. Tudo era festa. Fotos e mais fotos, risadas e mais risadas, histórias assustadoras e piadas sobre histórias assustadoras faziam parte das noites no hotel. Enfim, foi ótimo. Sabe aquela história que o mais importante é a companhia? Que quando se está entre amigos qualquer lugar é uma festa? A mais pura verdade, falo isso por experiência própia! Afinal em circunstâncias normais eu jamais ficaria no hotel do mal, mas quem diria que um lugar assim seria tão especial e divertido! Por que não dizer marcante na minha vida?
Viva o hotel do mal!

5 Comentários:

Andre disse...

gostei da sua publicação, ótimo, só que o nome do hotel do mal é Plaza Palace Hotel!
Abraços!!!

Lisa Cancio disse...

Nhaa, eu não lembrava o nome de jeito nenhum! ueheuhe
vlw!
=*

Maria Lídia disse...

Andre, é VARZEA. Pow tá precisando voltar, tá até esquecendo o nome... Viagenzinha boa né? Até hj to na seca de um pingado. Fazer o que? ISA SEU BLOG TÁ O MÁXIMOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

Igor Pimentel disse...

Rá!!!!!! eu to doido pra voltar lá!!!! No SOMBRIO Várzea Pálace Hotel!!!!! eu me lembro muito bem dos passos que ouvi no corredor e quando abri a porta não havia ninguém por lá!!!
beju

Anônimo disse...

Saudosa memoria......
a gente pode pegar o vermelim e fazer dakela vez em friburgo ,lembram????
td mundo no vermelim, ja que so sobrou ele!!!!
belo conto! fico feliz por ter sobrevivido aquela noite!!! ri sozinho lendo a historia, perfeito minina!
agora ce precisa escrever sobre o Darth Veider!
fica ai a sugestao!
bjus

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*