Leis Básicas

Mais um e-mail que achei G-E-N-I-A-L! Minha mãe me manda cada coisa...

1-Leis básicas da ciência moderna:

Se mexer, pertence à Biologia.
Se feder, pertence à Química.
Se não funciona, pertence à Física.
Se ninguém entende, é Matemática.
Se não faz sentido, é Psicologia.
Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender e não fizer sentido, é informática.

2-Lei da procura indireta:

O modo mais rápido de encontrar uma coisa é procurar outra.
Você sempre encontra o que não está procurando.

3-Lei da telefonia:

Se te ligam e você precisa anotar um recado, quando tem papel, não tem caneta, quando tem caneta, não tem papel, quando tem ambos, ninguém liga.
Quando você liga para o número errado, este nunca está ocupado.
Todo corpo mergulhado em uma banheira, ou debaixo do chuveiro, ou utilizando o reservado, faz tocar um telefone.

4-Lei das unidades de medida:

Se estiver escrito "Tamanho único", é porque não serve em ninguém, muito menos em você...

5-Lei da gravidade:

Se você consegue manter a cabeça no lugar enquanto todos a sua volta já perderam, você provavelmente não entendeu a gravidade da situação.

6-Lei dos cursos, provas e afins:

80% da prova é baseada na aula que você perdeu, e os outros 20% no livro que você não leu.

7-Lei da queda livre:

Qualquer esforço para agarrar um objeto em queda livre causa mais estrago do que se deixássemos cair naturalmente.
A probabilidade do pão cair com o lado da manteiga para cima é proporcional ao valor do carpete.

8-Lei das filas e do engarrafamento:

A fila ao lado sempre anda mais rápido. Não adianta mudar de fila, a do lado é sempre mais rápida.

9-Lei da relatividade documentada:

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

10-Lei do esparadrapo:

Existem dois tipo de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai.

11-Lei da atração de partículas:

Toda partícula que voa encontra um olho aberto.

Genial não?! É meio que uma lei de Murphy... A-D-O-R-O!! Eu gosto dessas coisinhas, rolo de rir com elas, foi como quando recebi as razões para não se levar o marido as compras, e as pérolas do ENEM então?! Ah, adoro... é bom rir dessas bobagens de vez em quando, vou trazer mais coisinhas assim para o Coisinhas, hihi! Mas no fim de semana pretendo postar algo muito especial, muito importante para mim... *musiquinha de mistério* o que será, o que será? Relaxa que o texto nem está pronto ainda, mas se tudo der certo será o meu post para a introdução do Coisinhas Misturadas ao Caldeirão de Ideias... Iupiiiii!! To muito chique, né não? Ah, mais uma novidade, agora também estou misturando no Formspring, *-*, se tiver alguma pergunta sobre o blog, alguma sugestão, uma pergunta bem idiota, ou outra muito interessante, ou se quiser dar só um oi mesmo, passa lá!
E o Coisinhas também mistura no Twitter, para me seguir é só clicar no "Follow me on Twitter" que está escrito ali em baixo da paradinha do "Coisinhas também mistura no Twitter", ou então procura lá "misturando" que sou eu!! =P
Enfim, espero que tenham gostado do texto, eu fiquei feliz em lê-lo porque hoje aconteceram algumas coisas que me deixaram meio para baixo, então foi bom dar umas gargalhadas, mas se eu for parar para pensar até que meu dia não foi ruim, eu arrumei meu quarto, que não é uma coisa muito divertida, mas apresenta bons resultados, tirei 10 em um teste de Química essa semana, iupiii, hoje falei um pouco com amigas que não vejo há algum tempo e tirei um cochilo muito gostoso a tarde com direito a barulhinho e cheirinho de chuva!!! Foi bom, né?! =D
Beijinhos açucarados!

2 Comentários:

Adiala disse...

rsrsr Muito Legal Lisa
Agora Informatica é muito facil de se entender

Unknown disse...

OMG ! PAOSKPOSAKPSAOKAPSOKSA, nossa Lisa. a mais comédia é a da matemática =s

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*