Boliche

Eu disse que compartilharia com vocês, meus queridos leitores, todas as minhas novas experiências, sendo um sucesso ou um fiasco... e aqui estou para contar sobre a minha primeira vez jogando boliche! É, eu sei que deveria ter jogado há muito tempo atrás, já que eu moro em Itaperuna, aqui não tem muito o que fazer, e o boliche era uma das poucas opções... mas enfim, nunca tive vontade, e confesso que tinha um pouco de medo, desajeitada do jeito que eu sou prender o dedo na bola, não conseguir soltá-la e ir rolando junto com ela não me parecia algo assim tão impossível de acontecer.
Mas então, ontem a noite fui com meus pais, com o Robson e com a Aninha, jogar boliche pela primeira vez! Eu não esperava que fosse um sucesso logo na primeira vez, e realmente não foi, mas também não foi um fracasso completo, eu me diverti!
Deixa eu explicar melhor: para começar, jogar boliche com unhas compridas não é uma boa ideia, eu quebrei a unha do dedão, então se você tem esse tipo de cuidado/frescura eu sugiro que corte as unhas antes de jogar.
E também não tente jogar a bola rindo, não dá certo... e por mais que eu vá parecer a pessoa mais estúpida do mundo, eu vou explicar porque eu estava rindo; estava eu super concentrada jogando, joguei a primeira vez, acertei alguns pinos, fiquei toda feliz e virei para pegar a outra bola, e aí acabei me distraindo com as dicas do meu pai, olhei para as marquinhas no chão para ver onde iria jogar e joguei a bola... para só depois lembrar de olhar para os pinos... QUE NÃO ESTAVAM LÁ! É, pois é, depois que você acerta os pinos, todos eles sobem, e aí descem de novo apenas aqueles que você não acertou, e aí eu, uma pessoa super observadora *aham*, esqueci de olhar para os pinos ao lançar a bola, e lancei no momento em que todos estavam recolhidos! Gargalhadas histéricas dos meus pais e comentários "engraçadinhos" do Robson foram inevitáveis, eu também ri que nem uma doida, confesso, porque é claro que tinha que ser eu para fazer uma coisa dessas!
Depois dessa cagada, eu resolvi seguir algumas dicas do meu pai; o que posso dizer sobre isso: #failbemgrande.
Primeiro ele diz: balança um pouco o braço.
Resultado, a bola escorregou da minha mão e foi para trás... não, eu não acertei o pé de ninguém, nem o meu, por pura intervenção divina. Sério gente, a bola caiu da minha mão para trás, eu joguei a bola para trás, AHN?! comoassinhê?!, pois é, essa foi só a primeira dica que deu errado.
Dica seguinte: ele sugeriu que eu jogasse com mais força... devo dizer que enquanto eu estava jogando beem devagar, eu estava acertando alguns pinos, minha mira não é assim tão ruim, mas aí eu fui seguir o conselho do papai, e o resultado: CANALETA! Er.
Depois de outras dicas que não deram muito certo, meu pai resolveu me deixar quieta, e aí as coisas funcionaram um pouquinho melhor! Um pouquinho!
É, foi um pequeno desastre, rendeu muitas risadas, e a promessa de que na próxima vez, eu checaria os pinos antes de jogar! Isso é muito importante, nunca se esqueçam de checar se os pinos estão onde deveriam estar!
Beijinhos açucarados!

2 Comentários:

Igor Pimentel disse...

hahahahaha primeira vez no boliche é triste e muito engraçado..... adorei a história super verídica!

ANDRE BOECHAT - BLOGGER disse...

pow num esquenta não que primeira vez é isso mesmo!

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*