Parabéééns Itaperuna, pelos seus 121 aninhos!

Aqui estou tentando viver um dia de cada vez, mas sou insistentemente atacada por vários dias ao mesmo tempo!
Mas não vim aqui para falar como estou atolada de coisas para fazer! Vamos falar do 121º aniversário de Itaperuna, tá interona ela né?! Conservaaada! cofcof* Piadinhas à parte... semana que vem, no dia 10 de maio, vai ter festaaaa... iupiiiii... não se empolguem, não tem bolo! ¬¬'
Mas nem tudo está perdido, não tem bolo, mas tem show! Huhu!
Seeexta-feira tem show do Paralamas do Sucesso (*----*) e, sim, eu vou! Hohoi XP
É tããão raro ter algum show bom nessa cidade, eu tenho que dizer que Itaperuna é uma decepção no quesito entretenimento... nosso único cinema fechou, a Merco Noroeste... era legal, mas ouvi boatos de que este ano será em Campos, o que não faz o menor sentido porque o nome da festa é Merco Noroeste... Campos não fica no norte do estado?! Bom, se eu estiver errada, ignorem, não sou boa em Geografia, não possuo o menor senso de direção, o que importa é que um dos poucos eventos bons que acontece aqui, provavelmente não vai mais ser aqui! Em Itaperuna na sexta noite se divertem mais aqueles que tem fome, porque as opções aqui são: churrascaria, pizzaria, pastelaria, sorveteria, peixaria...
Voltando aos shows da festa de aniversário de Itaperuna, sábado tem CPM 22, que eu acho que não vou (nhe, fazer o que né?) e domingo... Zé Ramalho, iupiiiii! É, eu gosto, escuto desde que eu era miudinha, e eu vou siiim no show, com o meu papai! ;p Eu já fui no show dele, é legal. Como assim o Zé Ramalho vem na minha cidade e eu não vou vê-lo?! É claro que eu vou estar lá!
É, fora toda essa expectativa para a festa e os seus raros shows bons, não tem acontecido muita coisa!
Estou tentando uma parceria com a Aninha, blogueira do Sórria (http://riapracaramba.blogspot.com ), entãão em breve, se tudo der certo, estarei misturando em um novo blog! Também fui convidada por um amigo para escrever um texto no seu blog, o Bondpapo, o blog não está pronto ainda, quando estiver aviso aqui! Chique eu né?! Misturando em tudo que é canto! Enfim, tenham todos um ótimo fim de semana, talvez eu volte amanhã para falar de um torneio de xadrez que está rolando em Bom Jesus, se eu for, é claro... mas não vou prometer nada, porque é de manhã e me tirar da cama cedo no sabádo é difícil!
Beijinhos açucarados!


Comentários:

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*