Um texto meu no Caldeirão de Ideias = uma grande honra!

Geeeente! Aconteceu... e eu não poderia estar mais feliz e orgulhosa!
Um post meu publicado no Caldeirão de Ideias... O.O
Agradeço imensamente ao Robson Freire por todo apoio que deu ao Coisinhas! Muuito obrigada mesmo, você é o cara!
Enfim, o texto utilizado foi o Escola, educadores, educação e afins... e eu não posso descrever o quão honrada eu estou me sentindo!
Para ver meu texto no Caldeirão de Ideias (ainda não acredito que um texto meu foi publicado lá) eis o caminho ^^ :


*-----------*

E novamente, muito obrigada Robson! Principalmente pela sua paciência, afinal estou prometendo esse texto há um booom tempo!
E obrigada a todos que continuam visitando o blog, aos meus amigos que apoiam o Coisinhas e continuam me incentivando a postar os meus devaneios por aqui!
Beijinhos açucarados!

1 Comentário:

Maria Lídia disse...

Estou muito orgulhosa! Parabéns!

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*