Trailer final de Eclipse!

Oláá pessoas!
Hoje vi o trailer final de Eclipse! Ficou lindo! Parabéns e obrigada David Slade! E para aqueles que não sabem David já está em Vancouver para regravar algumas cenas de Eclipse que... precisam ser regravadas, eu não sei porque, só sei que ele está lá pra isso!
Aproveito a oportunidade para esclarecer aquela história de que a banda Hori faria parte da trilha sonora do filme... sim é verdade, quero dizer, de acordo com o site Foforks a banda compôs uma música especialmente para a trilha,uma versão em inglês e outra em português, e a música vai entrar para a trilha nacional de Eclipse... acho que vai ser meio que uma faixa bônus do CD lançado aqui no Brasil, eu só não sei dizer qual versão será incluída no álbum! Se você assim como eu não é muito fã da banda, levou o maior susto quando ouviu essa história e depois disse: Oi? Como assim? Por que logo essa banda?! Tente pensar que é legal ter artistas brasileiros se envolvendo na história e que isso pode acabar trazendo mais fãs para a saga, muitos fãs de Paramore só foram assistir Crepúsculo pra ouvir Decode nos créditos do filme, e aí acabaram gostando da história. O mesmo pode acontecer com os fãs do Fiuk e companhia... "Ah, eles escreveram uma canção para esse filme... vamos assistir?!" E tchanan... mais fãs histéricas apaixonadas pelo Edward Cullen! (Só para deixar bem claro, a faixa da banda Hori vai estar no álbum da trilha sonora lançado no Brasil, não quer dizer que a musiquinha deles vai tocar durante o filme, ta?!)
Então vamos a algumas observações relacionadas ao trailer lançado hoje: eu não gostei do cabelo do Jasper, parece que ele dormiu com uma meia na cabeça e amassou seu lindo cabelo encaracolado!
Eu achei o anel que o Edward dá para a Bella muito grande, eu imaginava uma coisa menor e mais delicada, mas enfim, grande ou não ele é bonito...
Eu não gostei da peruca da Bryce (Victoria) pode ser apenas implicância, porque eu amaaava a Rachele, e talvez depois de ver o filme e tal eu pare de implicar com a coitada, mas sei lá, não gostei muito do que vi no trailer não.
Fiquei feliz por não terem mostrado nada do passado de Jasper e Rosalie, porque não acho que será uma cena muito longa e se revelassem qualquer coisinha no trailer não haveria muita novidade no filme!
Eu amo a Jane, acho que a Dakota foi uma excelente escolha, e ela continua linda em Eclipse, assim como os outros Volturi!
O Taylor está mais Jacob do que nunca e os lobos continuam lindos e fofos, e dá muita vontade de levar pra casa como bichinho de estimação, eu sei que eles são grandes, mas o quintal aqui também é... *--*
E por fim, mas com certeza não menos importante, os vampiros recém-criados! O trailer mostra bastante deles, bem mais do que eu esperava, inclusive, das cenas da batalha... mas aquela parte deles saindo da água guiados pelo Riley ficou... sei lá, eles parecem zumbis e não vampiros, e me explica o que o Riley faz com os outros recém criados? Ele deveria estar com a Victoria nessa hora, né?! A Bree mesmo diz no livro que ele some no meio do caminho... E por falar nela, vocês já devem saber que a autora lançou um quinto livro da saga que é narrado pela Bree... eu achei legal, é claro, quanto mais de Crepúsculo melhor, mas acho a participação da Bree tão irrelevante, um livro narrado pelo Riley, que mesmo não falando muita coisa tem uma participação interessante em Eclipse, ou um livro narrado pela Victoria, seria muuuuito melhor! Eu adoraria saber como Victoria transformou toda aquela gente e como os manteve juntos, ela não conseguiu controlá-los, afinal eles saíram matando todo mundo, mas Riley deu um jeito de fazer com que eles continuassem juntos, seguindo-a até Forks, e Bree não me parece a melhor pessoa para descrever como isso aconteceu... Bom, acho melhor eu ler o livro primeiro, depois volto aqui para falar dele!
Enfim, tirem suas próprias conclusões quanto ao trailer! Eu gostei! ^^


Beijinhos açucarados!

Comentários:

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*