Crescer...

Crescer significa, em parte, aprender a lidar com os próprios problemas, a administrá-los, solucioná-los e também a aprender com os próprios erros.
Mas não entendendo porque os problemas continuam aparecendo se você não está preparado para lidar com eles, eles te obrigam a crescer, eles não são gentis, são problemas, e continuam te atacando todos ao mesmo tempo... e é meio assustador quando você continua errando e não consegue encontrar aprendizado nenhum...
Eu não sei bem o que fazer em situações assim, não sei mesmo, não sei como prevenir, muito menos como remediar. Tenho que dizer que acho a grande maioria dos meus problemas uma bobagem sem tamanho, estupidez mesmo, alguns até meio fúteis... no entanto não consigo lidar com eles, não consigo encontrar uma solução, não consigo tentar resolver um de cada vez e novos problemas continuam aparecendo, me atropelando, um atrás do outro. Se eu não consigo lidar com os meus problemas agora, enquanto são apenas bobagens de uma adolescente, o que eu vou fazer quando os problemas de verdade começarem a aparecer?! Aqueles bem grandes, mais complicados, que trazem conseqüências maiores... me assusta pensar que não vou saber lidar com eles.
Quanto mais eu procuro uma solução, mais distante ela parece estar... eu não vejo como crescer assim. Talvez eu esteja, realmente, fazendo algo errado, porque ainda tenho 1,46 m. ;x
Eu sou só uma baixinha indecisa, ansiosa, meio pessimista, com tendência a exagerar e a sofrer por antecipação... tentar crescer assim não é fácil, sério, mas eu vou ficar legal, eu dou um jeito, depois dos muitos ataques e atropelamentos cometidos pelos meus problemas, vou esperar que eles venham se desculpar e aí a gente se entende, no fim tudo se resolve, e quem sabe assim eu consigo chegar a 1,50 m., né?!
Beijinhos açucarados!

1 Comentário:

Lane disse...

Ooi :)
seu blog recebeu um selo, da uma olhada
bjs ;*

htp://lanemih.blogspot.com/

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*