Darth Vader

Olá meus queridos leitores!
Antes de mais nada gostaria de dizer que enquanto editava alguns posts, lia alguns comentários e tals, exclui acidentalmente o post anterior O.o', como deu muito trabalho pra fazer eu não vou reescrevê-lo tooodo de novo, até porque ta feia coisa aqui, minha net ta suuuper lenta então... Mas tudo bem, vamos ao post de hoje!
Dando uma olhadinha nos comentários vi um pedido muito especial: fazer um post sobre o Darth Vader!
Tuuudo bem, vamos lá, primeiro porque Darth Vader é o cara e segundo porque... Ah, por que não agradar aos meus leitores não é mesmo? ^^
Pois bem, algumas curiosidades sobre o nosso carinha de capacete estranho com "negossin" que brilha na mão! =p

Darth Vader é um personagem de Star Wars considerado o maior vilão da história do cinema (ele pode né gente?!)
O vilão tem como características marcantes seu capacete, armadura e capa preta, sua ruidosa respiração mecância e, claro, seu sabre de luz vermelho.
Ele morre no final. Todo mundo morre um dia gente, Darth Vader não é exceção.
Depois de perder uma luta para o seu antigo mestre de nome complicado e ficar gravemente ferido, seu corpo foi reconstruído e ele se mantém vivo através de seu traje cibernético e seu sistema respiratório (por isso aquele barulinho engraçado quando ele respira. Aha, hihi! ^^)
E para finalizar minha melhor amiga tem um adesivo dele colado do celular, huhu!! =)
É, acho que vou parar por aqui!
Beijinhos açucarados para todos os fãs do Darth Vader, porque ele é o cara!!



Vídeozinho muito fofo:

2 Comentários:

SABRINA disse...

Darth Vader é o caraa lisiinha !
XD

J. Rômulo disse...

PRIMEIRO COMENT MEU! U.U
Éhhhhhhhhhhhhhh.....
Ah!


1° Darth Vader é gente fina ^^

2° O nome do mestre dele ñ eh dificil.Olha,Obi-Wan Kenobi!!^^



eu sou praticamente viciado em Star Wars ^^

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*