Tarefa de casa!

Bom, estou estudando a linguagem usada na internet e atividade de casa consiste em encontrar o significado de algumas palavras usadas na rede!
Fiquei um tempão procurando e de 8 palavras só encontrei o significado de 5. Frustrante não é?
Pra dizer a verdade a frustração sumiu quando comecei a encontrar coisas bem legais aqui para o blog e comecei a entender o significado de algumas coisinhas!
Aqui estão as palavras que eu achei:
  1. Template = aparência do blog.
  2. Banners = forma de espaço publicitáio.
  3. Links = designa partes clicáveis que levam a outras partes de um site.
  4. Post = texto publicado em blogs, fotologs, website e etc.
  5. Coments = comentários feitos pelos leitores sobre o texto publicado.
E as que eu não achei:

  1. Blinks
  2. Tag board
  3. I-eu
Se alguém souber o que isso significa poooor favor deixa um comentário!
Beijinhos açucarados!

1 Comentário:

Unknown disse...

Poxa Elisa...hj q consegui um tempinho e passei pra conhecer o seu blog!!! Um espetáculo!! Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii!! Se eu tivesse te visitado antes, teria deixado uma colinha da tarefa de casa rsrsrs. Bjs! Está de parabénssssssssssssssssssssss!!!

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*