Mexirica 4 x 0 Lisa

Vim aqui para relatar minha batalha com uma mexirica!
Ela acabou comigo, é vergonhoso admitir, mas...
Bom, começou quando eu estava descascando, parecia um xafariz, Sabrina, minha amiga que presenciou a batalha e riu muito da minha cara, reclamou muito nessa hora porque pingou caldinhuu de mexirica nela!
Depois um pedaço de mexirica ficou agarrado no meu aparelho, lá atrás onde a língua não alcança, não me pergunte como aquilo agarrou lá, porque eu não sei, e não me pergunte como eu fiz para tirar.
Houve também mais alguns pingos na roupa, mãos meladas, e um esforço terrível para não melar o cabelo que eu tinha acabado de lavar!
E por fim, quase morri engasgada com um pedaço grande de mais, porque a Sabrina me fez rir, ela faz muito isso, valeu hein bala halls do meu pé de jabuticaba(Sabrina)!
Mas pra ser sincera, a mexirica estava uma delícia, e qual é a graça de chupar picolé, tomar sorvete, comer melancia, mexirica, manga e outras coisas desse tipo se vc não vai se sujar nem um pouquinho?
=]
Beijinhos açucarados!

2 Comentários:

sabrina disse...

Lisa chupa mixirica ee eu qe me sujo.. haushuhauhsuahhsuhas
40x0
huasuhauhsuhauhsuhaushuhaushuas
te amoo lisaaa !

Igor Pimentel disse...

ahuahauahauahauah da próxima vez tente descascar a mexerica em água corrente(na torneira) pq assim não espirra sumo em voce!
beju!!!

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*