Semana agitada!

Olá pessoas!
Dei uma sumidinha básica, não dou as caras por aqui desde segunda feira, mas foi uma semana agitada!
Tive consultas ao dentista, exames, e vááárias horas de planejamento para o encontro de fãs de crepúsculo que eu e minha mãe estamos organizando, e felizmente já contamos com a participação de vários amigos, vai ser um dia muito especial sem dúvida!
E provavelmente será um fim de semana agitado também, sabádo tenho aula de desenho, amanhã vou almoçar na casa de uns amigos do meu pai que estão ajudando na organização do evento e ainda tenho que escolher um livro para um trabalho de literatura!
Vou tentar postar as novidades aqui e manter todos informados sobre os preparativos!
E para não tornar este post um relato sobre a minha semana, vou deixar algumas imagens de objetos bem curiosos!
Beijinhos açucarados!

1 Comentário:

SABRINA disse...

ahusuahshaus...
Gosteeeei.
fasrsrrsrs

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*