Russet Noon!


Todos sabem que sou fã de Crepúsculo certo?
Pois é, li todos os livros, amei todos eles e como qualquer fã fiquei suuper curiosa para saber como seria a vida de Edward, Bella, Jacob e Reneesme dalí para frente!
Mas a autora não quer mais escrever sobre vampiros então paciência... Até que surgiu uma solução que não agradou a todos.
Bom, no orkut existem várias comunidades com fanfics(histórias escritas pelos fãs sobre os personagens da saga) uma amiga minha muuito doida até imprimiu uma de tanto que ela gosta dessas histórinhas...
Uma fã também curiosa com o final da história e triste pela autora não querer escrever mais resolveu escrever ela mesma, ai começou a discussão, muitos queriam ler para saber o que acontece depois e muitos não queriam por que não seria como ler um livro escrito pela Steph, então essa mulher iniciou uma votação no site, se a maioria votasse sim ela publicaria o livro pra download gratuito no site, do contrário o projeto seria cancelado!
Seria como ler uma fanfic, a opinião de uma fã sobre o fim da história, nada de errado nisso certo?
Se tantas pessoas podem escrever fanfics enooormes(enormes mesmo, a que a minha amiga imprimiu deve ter umas 150 páginas O.o') por que ela também não pode?
Concordo que não seria como nenhum dos livros porque não seria escrito pela Steph, mas eu estou curiosa poxa, eu leria com certeza!
E vocês, caros leitores, o que acham disso tudo?
Beijinhos açucarados!

9 Comentários:

Sabrin a disse...

Eu acho q deveria, se bem q num iria ser a msm coisa da autora, mas ficariia legal XD

Marina Pietsch disse...

Eu tbm acho que deveria, mas nao gostei que a história vai ser contada por Jacob.
Poderia ser qualquer um, menos ele.

Anônimo disse...

Eu acredito que a história desta autora pode até ser boa, mas eu acho difícil, pois eu não gosto do livro Lua Nova. Porém eu li uma entrevista dela e ela afirma que o livro preferido dela é Lua Nova. A autora comenta que Bella vai se arrepender por ser uma vampira e quem já leu os 4 livros da saga, saber que ela não se arrepende das decissões e principalmente porque ela ama o Edward.

Anônimo disse...

Nunca será a mesma coisa, será apenas mais um "livrito" e que não teria de forma alguma a magia que tem a saga Luz e Escuridão. Acho que nos deixará vazios. Não irei ler com certeza. Leonie

Mariiii disse...

OI,vc disse q sua amiga tinha russet noon,naum foi???sera q vc ou ela podia mandar pro meu email??
o email é:
mari_eu.mari@yahoo.com.br
eu ficaria mto agradecida.
se naum tive,entre em contato cmg,no email.
MTO MTO MTO obrigada desde ja

Mariiiii disse...

OI,vc disse q sua amiga tinha russet noon,naum foi???sera q vc ou ela podia mandar pro meu email??
o email é:
mari_eu.mari@yahoo.com.br
eu ficaria mto agradecida.
se naum tive,entre em contato cmg,no email.
MTO MTO MTO obrigada desde ja

Unknown disse...

Nooossaaaaaaaaa, claro q deve escrever, tbm to muiiito curiosa, li quase tudo menos Russet Noon. E se vc puder me mandar fikrei grata.
Bjos... meu email é kamila_vs100@hotmail.com

Andreia disse...

Oi, eu amo a saga de crepusculo, e ja li todos os livros até mesmo o eternamente jovem, mas estou louca pra terminar de ler o russet noon, e já li até o capitulo 6 parte 5, por favor se você tiver todo o livro manda pra mim por favor quero muito ler e sou apaixonada pelo Jacoob. bjs e obrigado.

Andreia disse...

Manda pra mim por favor quero muito ler e sou apaixonada pelo Jacoob. meu e-mail é: andfatima@hotmail.com
Bjs e obrigado.

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*