Nanana!


Já cantou uma música em inglês sem saber a letra direito?
Faço muitooo isso, as que canto corretamente são graças ao vagalume.com.br, muito obrigado!
Mas às vezes não parece mais divertido cantar gritando, com a letra tooda errada e beem desafinada?
Pra que afinação quando você se diverte?
E se vocês não souberem a letra direito, calma existe uma solução: Nanana!
Ah, vai dizer que nunca começou a cantar e quando chegou no trecho que você não sabe apelou pro nanana?
É a melhor solução. Tem também o pampampam, tatata, pataritatitata e por aí vai!
Letra de Island in the sun-weezer versão nanana:
Nanana nana nana
nanana na na nana
nananana nanananana nana
nananana nana nananana nana
nanananana
na na
na na

Viu? Da super certo!!!
=P

Beijinhos açucarados!

3 Comentários:

ANDRE disse...

é isso sempre acontece!
Abraços!

Vandi disse...

Que coisa fofáa essa foto!
Isso do nananaam não aconteçe mto comigo pqe faço CCAA, mais eu já tive minha fase de nananaam ^^ ée divertido demais neah?!

beijos

Igor Pimentel disse...

eu nunca fiz ingrês ahuahauahuhaua
eu adoro cantarolar sem sabe do que se trata
beju

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*