Sem idéias!

Ultimamente estou sem idéias pra postar aqui.
É muito chato quando se tem esses bloqueios criativos, eu estava super empolgada com o blog, antes de criá-lo eu vivia tendo idéias, tinha vários textos prontos na cabeça, aí fiz o blog, sumiram as idéias.
É triste...
E nesse dias não fiz nada interessante pra contar aqui, pensei em escrever sobre alguns miquinhos básicos que já paguei, mas são muitos eu não sei por onde começar!
Meu pai ri toda vez que lembra do dia que bati a cara na porta da cozinha, minha mãe sempre ri quando lembra que derrubei todos os posters de papelão que ficavam na porta da locadora, eu faço muito isso sabe, derrubo coisas em lojas, esbarro em tudo, tropeço... Outro dia tropeçei saindo da escola, não foi legal.
Mas prefiro dizer que sou distraída, não desastrada.
Eu simplesmente não vejo algumas coisas na minha frente, mesmo que elas sejam enormes, eu não vi todos aqueles posters na porta da locadora, eu não vi a porta da cozinha, eu também não vi o cabide cheio de roupas em uma loja nem os livros que estavam na frente do livro que eu queria pegar na prateleira da livraria.
E daí que derrubei todos os livros da prateleira pra pegar o que estava escondidinho? E daí que o vendedor não sabia se ria ou se colocava os livros no lugar? E daí que todos da loja olharam pra mim?Afinal ninguém está prestando atenção até o momento que você comente um erro, mas não importa eu sou feliz sendo uma pessoa distraída!
Alguns arranhões, algumas coisas quebradas, são só detalhes... No fim você acaba rindo de tudo mesmo...
São essas experiências desastrosas que farão você e seus amigos rirem no futuro... É tão bom pagar um mico entre amigos e depois lembrar de como foi, mais legal ainda é ouvir as diferentes versões do mico, porque cada um teve sua participação, seu ponto de vista sobre a história.
Enfim, para um post que comecei a escrever sem nenhuma idéia interessante, ficou bem legal não é?
Beijinhos açucarados!

Comentários:

/
 
© 2009 | Coisinhas misturadas | Por *Templates para VOCÊ*